quarta-feira, julho 07, 2004

a minha primeira musica


quando olhos os teus olhos


Se o amor é bonito
Mais bonito é a paixão
Só não consigo entender
Como entraste no meu coração

Quando olho nos teus olhos
E os vejo a brilhar
Pergunto-me como estariam
Se me podeses amar

Quando olhos as estrelas
E em ti começo a pensar
Fico triste porque me lembro
Que em min não estas a pensar

Quando olho as estrelas
E me lembro do teu olhar
Fico triste ao lembra-me
Que nunca me irias amar

Se reparo que o meu olhar
Ficou preso no distante
Pergunta-me porque não está
Um pouco radiante




Comentários:

Enviar um comentário

<< Voltar à página inicial

.:: Sobre Mim ::.

João Diogo
Lisboa, São João da Talha, Portugal


.:: Perfil ::.

Perfil Completo


.:: Links ::.

BLOG Diário de Um Ultra

BLOG Velho Estilo

BLOG Nunca Caminharás Sozinho

BLOG Diário de Nelito

BLOG do OLELAS

BLOG da Pulga

BLOG do Blonga


.:: Recentes ::.



.:: Arquivo ::.

julho 2004

setembro 2004

janeiro 2005

fevereiro 2005

março 2005

maio 2005

outubro 2005

novembro 2005

dezembro 2005

janeiro 2006

fevereiro 2006

maio 2006

junho 2006


.:: Créditos ::.


:: olelas design ::

Todos os direitos
reservados ©
___________

.:: Contador de Acessos::.