sexta-feira, setembro 17, 2004

continuaçao..............


muita gente preguntará como tera sido aminha infancia pois a minha infancia foi uma infancia muito inregular idas ao hospital, pai alcoolico, axo k sofri muito.eu cheguei alturas a ter medo do meu pai pk ele chegava sp a casa embrigado e eu ñ podia fazer nada minha mae tb era muito nervosa a minima coisa descutiam, cheguei muitas vezes a ficar negro e com medo de ir escola mostrar as minah nodoas negras. graças deus eu fui forte e superei td isto pois.será k tive complexos por causa de ter aparelho?sim eu tive muitos complexos ate aos 14 anos, eu cheguei-me deixar de parte td o k tinha insolei-me etc...mas com vida como eu digo estamos sp aprender, graças a migos e amigas k eu ja ñ tenho esses complexos souberam-me dar uma oportonidade e eu aproveitei ñ podia ficar neste mundo fexado só pk tinha um aparelho. agora ja passo an rua como uma pessoa normal e ñ tenho problemos em admitir k sou surdo e k sou dificiente uma dificiente ñ e um coitado mas sim só mesmo um dificiente nada + tb somos pessoas normais com coração e alma.




Comentários:

Enviar um comentário

<< Voltar à página inicial

.:: Sobre Mim ::.

João Diogo
Lisboa, São João da Talha, Portugal


.:: Perfil ::.

Perfil Completo


.:: Links ::.

BLOG Diário de Um Ultra

BLOG Velho Estilo

BLOG Nunca Caminharás Sozinho

BLOG Diário de Nelito

BLOG do OLELAS

BLOG da Pulga

BLOG do Blonga


.:: Recentes ::.

as preguntas k tanto me fazem

desgosto de amor

a minha primeira musica



.:: Arquivo ::.

julho 2004

setembro 2004

janeiro 2005

fevereiro 2005

março 2005

maio 2005

outubro 2005

novembro 2005

dezembro 2005

janeiro 2006

fevereiro 2006

maio 2006

junho 2006


.:: Créditos ::.


:: olelas design ::

Todos os direitos
reservados ©
___________

.:: Contador de Acessos::.