terça-feira, junho 20, 2006

Mulheres (Martinho da Vila)


Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei

Já tive mulheres do tipo atrevida
Do tipo acanhada do tipo vivida
Casada carente, solteira feliz
Já tive donzela e até meretriz
Mulheres cabeças e desequilibradas
Mulheres confusas de guerra e de paz

Mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz
Procurei em todas as mulheres a felicidade
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
Foi começando bem mas tudo teve um fim

Você é o sol da minha vida a minha vontade
Você não é mentira você é verdade
É tudo o que um dia eu sonhei pra mim




Comentários:

Enviar um comentário

<< Voltar à página inicial

.:: Sobre Mim ::.

João Diogo
Lisboa, São João da Talha, Portugal


.:: Perfil ::.

Perfil Completo


.:: Links ::.

BLOG Diário de Um Ultra

BLOG Velho Estilo

BLOG Nunca Caminharás Sozinho

BLOG Diário de Nelito

BLOG do OLELAS

BLOG da Pulga

BLOG do Blonga


.:: Recentes ::.

tretas e mais tretas

o k vem a ser esta merda CARALHO

love disgust

sabes onde estou

sagres aka baco(bacchus)

When eye in your eyes

recordaçoes imortais(Immortal memories)

Está na hora!

Peço Desculpa

fuck you SCP



.:: Arquivo ::.

julho 2004

setembro 2004

janeiro 2005

fevereiro 2005

março 2005

maio 2005

outubro 2005

novembro 2005

dezembro 2005

janeiro 2006

fevereiro 2006

maio 2006

junho 2006


.:: Créditos ::.


:: olelas design ::

Todos os direitos
reservados ©
___________

.:: Contador de Acessos::.