domingo, maio 01, 2005

o meu universo


O amor vence distâncias, rompe barreiras, afoga mágoas e enlouquece a razão.Aqui estamos nós, sós, num Dèja Vu eterno e cíclico, como as ondas que nos assolam, balançam e depois sôfregas lambem nossos pés e acumulam a areia molhada que nos sustenta. Aqui não há razão, a emoção é a base do nosso universo composto de camadas e camadas de amor, do nosso amor e suas derivações.Se existiram erros , eles desapareceram engolidos pela fome desenfreada de nossas bocas, ávidas uma da outra. Nada mais é real além de nós dois, obrigados a viver num mundo de marionetes funcionais e situações fictícias, somos meros tintereiros que não precisam de platéia. Meu Universo és tu. Teu corpo é meu continente, onde vivo, morro e renasço em noites infinitas de amor. Tua alma, o oceano onde mergulho cada vez mais fundo desvendando e encantando-me com deliciosos segredos e preciosidades abissais. Tua boca, louca, minha fonte de água e desejo onde mato minha sede e sorvo meu prazer. Sem ti, sou apenas um corpo solto no espaço, sem vida, destinado a vagar num caminho escuro, num caos eterno. O passado desaparece para sempre ofuscado pelo brilho ímpar da felicidade esmeralda de teus olhos.Viver esta pura ilusao




Comentários:

Enviar um comentário

<< Voltar à página inicial

.:: Sobre Mim ::.

João Diogo
Lisboa, São João da Talha, Portugal


.:: Perfil ::.

Perfil Completo


.:: Links ::.

BLOG Diário de Um Ultra

BLOG Velho Estilo

BLOG Nunca Caminharás Sozinho

BLOG Diário de Nelito

BLOG do OLELAS

BLOG da Pulga

BLOG do Blonga


.:: Recentes ::.

cronicas de deslocação a setubal

Não controlo esta paixao

O ESTAGIO DE UM ULTRA

e ca vai mais um .......

continuaçao..............

as preguntas k tanto me fazem

desgosto de amor

a minha primeira musica



.:: Arquivo ::.

julho 2004

setembro 2004

janeiro 2005

fevereiro 2005

março 2005

maio 2005

outubro 2005

novembro 2005

dezembro 2005

janeiro 2006

fevereiro 2006

maio 2006

junho 2006


.:: Créditos ::.


:: olelas design ::

Todos os direitos
reservados ©
___________

.:: Contador de Acessos::.