quarta-feira, novembro 23, 2005

Passado um ano......


Foi há um ano que tudo começou a mudar, uma nova vida ganhei, uma nova responsabilidade venci, uma nova atitude tive de tomar, novos amigos fiz e ganhei também uma nova forma de estar na vida isto tudo começou há um ano.

Graças a "P" eu entrei nesta vida, num sonho que tornou-se realidade, tudo isto era novo para mim, um desafio tinha sido posto à frente para eu vencer será que ia aguentar muito tempo ou ia aguentar a pressão de entrar neste grupo e de viver este sonho junto e dentro dele?

Pois ao longo do ano perdi amigos mas ganhei uma grupo ao qual me orgulho de pertencer e não troco nada do que passei ao longo deste ano por nada desta vida. Fiz novos amigos com os quais falo, mais com uns que com outros. Vou destacar o "K" que tanto me criticou, tanto me deu nas orelhas tantos sermões que ele me deu, mas tudo isso para meu bem para que eu crescesse e tirasse a criança que tinha demais em mim. Esta vida que comecei a viver e a ficar viciado me tornou um Homem mais responsável e mais maduro.

Muitos momentos eu passei neste ano mas esses momentos vou guardar para mim porque esses momentos serão sempre uma recordação minha.

Nestes últimos meses entrou uma pessoa nova na minha vida que também pertence ao grupo no qual ela me tem ajudado bastante e aturado, ela faz-me sentir diferente mais responsável mais maduro obrigado "I".

Quero agradecer em especial a P,K,I,C,T,M,RH,NCB,L,B,R, e ao meu mano "T" dos algarves e muitos outros para que ñ me esqueça de ninguém agradeço a todos os que ajudaram neste grupo.

p.s. peço desculpa por ñ mencionar todos mas a minha memoria é assim
Ai que orgulho me dá esta vida de ULTRA




Comentários:

Enviar um comentário

<< Voltar à página inicial

.:: Sobre Mim ::.

João Diogo
Lisboa, São João da Talha, Portugal


.:: Perfil ::.

Perfil Completo


.:: Links ::.

BLOG Diário de Um Ultra

BLOG Velho Estilo

BLOG Nunca Caminharás Sozinho

BLOG Diário de Nelito

BLOG do OLELAS

BLOG da Pulga

BLOG do Blonga


.:: Recentes ::.

será que vais saber que es tu ?

memoria de voz

o meu universo

cronicas de deslocação a setubal

Não controlo esta paixao

O ESTAGIO DE UM ULTRA

e ca vai mais um .......

continuaçao..............

as preguntas k tanto me fazem

desgosto de amor



.:: Arquivo ::.

julho 2004

setembro 2004

janeiro 2005

fevereiro 2005

março 2005

maio 2005

outubro 2005

novembro 2005

dezembro 2005

janeiro 2006

fevereiro 2006

maio 2006

junho 2006


.:: Créditos ::.


:: olelas design ::

Todos os direitos
reservados ©
___________

.:: Contador de Acessos::.