sexta-feira, novembro 18, 2005

será que vais saber que es tu ?


Es quem eu gosto, com quem gosto de estar, gosto de sorrir, gosto de desabfar, gosto de te ouvir qd estou ctg pareço outra pessoa,
Sou simplesmente uma folha de papel que quer voar até ao teu carderno onde tu fecharias e guardavas-me para sempre no qual eu pertencia a ti.
Tu ñ sabes mas é contigo que eu sonho, não te o digo por receio de te perder ou estragar algo como uma amizade gira, mas será que vou aguentar sem te o demostrar, ñ sei o k sentes realmente por mim mas eu estou certo que é de ti que eu gosto.
será que sabes que é de ti que eu gosto ?




Comentários:

Enviar um comentário

<< Voltar à página inicial

.:: Sobre Mim ::.

João Diogo
Lisboa, São João da Talha, Portugal


.:: Perfil ::.

Perfil Completo


.:: Links ::.

BLOG Diário de Um Ultra

BLOG Velho Estilo

BLOG Nunca Caminharás Sozinho

BLOG Diário de Nelito

BLOG do OLELAS

BLOG da Pulga

BLOG do Blonga


.:: Recentes ::.

memoria de voz

o meu universo

cronicas de deslocação a setubal

Não controlo esta paixao

O ESTAGIO DE UM ULTRA

e ca vai mais um .......

continuaçao..............

as preguntas k tanto me fazem

desgosto de amor

a minha primeira musica



.:: Arquivo ::.

julho 2004

setembro 2004

janeiro 2005

fevereiro 2005

março 2005

maio 2005

outubro 2005

novembro 2005

dezembro 2005

janeiro 2006

fevereiro 2006

maio 2006

junho 2006


.:: Créditos ::.


:: olelas design ::

Todos os direitos
reservados ©
___________

.:: Contador de Acessos::.